quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aconteceu; Curso de Férias




Gente, workshop pra mim é tudo!apesar de estar em uma academia fixa desde que me entendo por gente,ver a dança na visão de outra pessoa é simplesmente maravilhoso, porque a dança é algo individual,cada bailarina tem algo único a ensinar e workshops são bons por isso,novas técnicas,novas inspirações, eu sempre adorei o Tribal Fusion,mas tinha uma visão muito superficial do que era o Tribal,sempre me interessei mais em lidar com a dança do ventre tradicional em si,mas o tribal me envolve por lembrar um pouco do meu estilo pessoal:diferente, exótico,incomum.
Para retomar minha rotina com a dança depois de um 2009 difícil (já falei sobre isso aqui) eu escolhi o curso de férias da Nanda Najla e dou nota 10!a Nanda é dotada de um físico e uma técnica surpreendentes,as outras professoras também são ótimas,Adorei! essa é uma fusão que não domino 100% e estou adorando poder estudar mais sobre ela,quem sabe não vem outra coreografia de Tribal Fusion por aí?



0 comentários:

Postar um comentário