terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Recomeçar

Recomeçar
“Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço”
Em várias áreas da vida,muita gente decide erroneamente desistir em vez de recomeçar,em um sábado qualquer no qual você fugiu da dieta,você pode escolher desistir e comer tudo o que vier pela frente durante o resto do ano e se frustrar depois, ou você pode recomeçar,superar aquele erro e seguir em frente.
E como a arte imita a vida na dança não foi diferente,depois de 7 anos dançando eu fiquei doente e tive que parar não só a dança mas todas as minhas atividades,eu fiquei completamente desolada,quando tudo começa a dar certo,destaque,auto-confiança,as meninas gostando tanto das minhas aulas,quando comecei a pensar em mercado Persa em 2007,casa de chá,todas essas coisas que toda nova professora sonha,o meu mundo inteiro desmorona...azar?não mesmo, lição de vida.
Muitas vezes eu fico pensando no tanto que amadureci como ser humano,no quanto os meus sonhos ficaram claros para mim e no tamanho do valor que eu dei a vida que eu levava,foi muito difícil voltar pra um lugar onde eu estava no auge e recomeçar,o sentimento que tudo foi perdido vem,uma impotência,sentimento de retrocesso,mas o que eu fiz foi simplesmente ignorar tudo de negativo que vinha à minha mente,erguer a cabeça e começar de novo,não do zero como eu pensei, mas da onde parei e incrivelmente muito melhor como pessoa,com novos conceitos e cheia de certezas sobre a vida e o que a dança representa pra mim,porque como disse Neimar de Barros: Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente.
Se você parou,não importa o que ou quando,erga a cabeça e recomece!
Nathália 

1 comentários:

Jess disse...

Com certeza, eu mesma passei por isso, com um lesão, e depois voltei a dançar, aos poucos, porém o que importe é recomeçar... sempre! beeijos

Postar um comentário