sexta-feira, 26 de março de 2010

Músicas Traduzidas,Novidades no Blog!


Salam Aleikoum meninas! Muito obrigada ás meninas que estão lendo o blog e mandando perguntas no meu Orkut e no Email eu fico muito feliz mesmo,aqui é um espaço simples mas que tem tudo pra crescer (isso se a Jess acordar do sono profundo e eu encontrar mais uma menina).
Esse mês tem sido bem complicado pra mim, eu tive dor de ouvido de novo,estou estudando muito e como faltei no Studio por causa do ouvido, estou penando para pegar a coreografia do festival de Julho (aguardem detalhes),até porque minha técnica está um tanto quanto limitada ainda,estou com um leve estiramento na perna direita,minha irmã está quase ganhando neném,mas vamos com fé que tudo vai melhorar! Se tudo está acontecendo de uma vez, a tendência de Abril é calmaria não é? (assim espero).

Tenho ótimas novidades para vocês: a primeira é meu Workshop com a Mestra,Diva, Lulu Sabongi amanhã ( e pelo resto do ano) vou contar tudinho para vocês amanhã PRO-ME-TO, e a segunda novidade vai depender da ajuda de vocês, é uma coluna mensal do nosso blog feita por mim e pelos meus amigos do Egito, chamado de Super Traduções, sabe aquela música que você adora e nunca acha a tradução na web? Seus problemas acabaram, deixem pra gente nos comentários o nome e o cantor e os meninos vão traduzir do árabe pro inglês e eu do inglês pro português, se encontrarmos o clipe, postaremos com legenda pra vocês, tudo pelo conhecimento! Vai ser divertido.


Então não deixem de postar,avisa as amigas,a mãe,a professora e enjoy it!
Ma’assalama e bom fim de semana!
N.


0 comentários:

Postar um comentário