terça-feira, 9 de março de 2010

Quer dar sua opinião?


Salam Aleikoum, meninas, tudo bom? Estou um pouco ausente não é verdade?confesso que estou com bloqueio criativo,quase não tenho falado com a Jess e minha sobrinha está pra nascer e eu estou ficando bem agitada,além disso preciso começar a estudar pra um concurso,afinal dança do ventre é algo custoso e vai ser bom pra mim fazer algo na parte da manhã.
Meu objetivo nesse blog é dividir informações com vocês e mostrar a visão da dança através dos olhos de bailarinas diferentes...então se você tem algo pra dividir e quer um espacinho no nosso blog, deixa um email para  nathaliaraks@hotmail.com bota a boca no trombone,diz aí o que você pensa,sente, e o que a dança é para você.
p.s: muito obrigada ás meninas fofas da academia que estão acompanhando o blog!e boa dança para todas.

Beijos N.

0 comentários:

Postar um comentário