terça-feira, 20 de abril de 2010

Indico- Érika Hefter- Véus de seda

Oi gente, estou aqui agora falando de coisa boa! semana passada eu fiz um pedido de um fan veil desesperada, afinal precisava ensaiar e as armações de leque da moça que ia fazer meu fan não chegavam e meu tempo de ensaio só diminuindo.
No site de artesanato onde eu comprei um porta retrato para minha sobrinha vendem-se também coisas de dança (o site é esse aqui) encontrei um pronta entrega feito pela Érika Hefter, ponderei durante algumas semanas, o preço era o mesmo porém nunca havia comprado nada com ela.
Lembrei que uma vez comprei um macacão e um lenço de quadril tambem de exclelente qualidade do atelier Nur zareen lá, então pensei porque não? minha mãe fez toda a transação da compra pra mim e depois que eu paguei, fiquei o fim de semana toda ansiosa com a chegada do meu produto e ele acabou de chegar!me senti uma criança no natal abrindo a embalagem, lindo!
veio em uma embalagem perfumada,com uma bolsinha de pano combinando para guardar e eu amei!
Aí vão as fotos:
























Muito obrigada Érika pela atenção e carinho, sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário