segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dance com amor!

 
"Use os talentos que você tem: os bosques seriam muito silenciosos se nenhum pássaro cantasse lá, exceto aqueles que cantassem melhor."
(Henry Van Dyke)

É garotas é o nosso décimo post, claro que dava para ele ter surgido mais cedo, 2 meses de blog e só agora a décima postagem, pois bem,melhor do que sair escrevendo bobagens ou clichês e o assunto que não sai da minha cabeça tem sido o combo fama-aulas-dança-sucesso, quantas bailarinas maravilhosas não são reconhecidas, quantas excelentes professoras,formadoras de bailarinas e de caráter passsam despercebidas no “mundo da dança”, quando estava quase me revoltando, por saber que pessoas sem valor moral nenhum e muitas vezes nem ao menos técnico estavam sobre os holofotes, uma voz na minha cabeça me disse: O maior erro de um artista é deixar que a sede por reconhecimento sufoque a verdadeira paixão, o verdadeiro motivo de se dançar, dançar porque se ama!
Vejo professoras extremamente sossegadas, quase anônimas, fazendo festivais e festas dignas de Hollywood e formando alunas extremamente talentosas e capazes e isso me alegra, eu vejo paixão e somente isso e sei que nada é mais gratificante do que olhar uma aluna, ou uma coreografia e ver que o que você tem feito trouxe resultado, está na hora de olharmos para dentro de nós mesmas, dançarmos para nós mesmas e parar de tentar agradar um pequeno grupo que a cada dia se padroniza mais, se preocupe em ser o melhor possível, não o mais enxergada possível, porque todo talento é reconhecido de uma maneira ou outra.
"Se você tem um talento, use-o de toda maneira possível. Não o acumule. Não o use como esmola. Gaste-o abundantemente como um milionário decidido a ir à falência." (Brendan Francis)
Dancem com amor, N.
 
p.s: Garotas criei um chat de msn para discutirmos e trocarmos idéias sobre dança do ventre! quantas vezes você já quis conversar com alguem diferente sobre alguma dança, trocar idéias e não achou ninguém na net? ou teve que esperar dias para um tópico seu ser respondido? dança do ventre em tempo real no : group203212@groupsim.com adicionem no seu msn e divirtam-se!

0 comentários:

Postar um comentário