sábado, 21 de agosto de 2010

Voltando de férias

É, Blog parado durante um tempo né? mas como sempre digo: melhor ter algo bom para postar do que postar bobagem, meu sonho sempre foi ter um lugar onde pudesse falar com conteúdo e que esse lugar fosse compartilhado com meninas de outros lugares do país,não desisti ainda e sei que a calma é o melhor caminho para se realizar um bom trabalho.
Falando em calma, quase perdi a minha ao saber que não vou poder mais ir ao encontro internacional da Adriana Bele Fusco e Bellydance superstars, Meu Deus! estava doida pra poder fazer os workshops, principalmente com a Moria, conhecer mais um pouco sobre Tribal...
Mas paciência né? nem tudo sai como a gente quer e tenho uma coleção de experiências incriveis para contar aqui nesse blog, de tudo que tenho vivido esse ano, e as lutas que eu tenho passado principalmente relacionado a dança, espero que entre mais uma pessoa na nossa família e sim o próximo post, é sobre a Jess!

ps: eu ia colocar um vídeo da Moria aqui, mas o Blog está de mal humor, assim que eu conseguir faço um update.





contato: nathaliaraks@hotmail.com

1 comentários:

Jess disse...

Tô só dando os retoques finais para o próximo post ;)

Postar um comentário