sexta-feira, 4 de março de 2011

O que é da Alma sempre volta.

Olá de novo meninas, como vão vocês? senti saudades de escrever aqui, mas estava muito atarefada, a correria dos festivais de dezembro as decisões que tive que tomar na vida, acabei deixando tudo um pouco de lado,mas estou de volta.
Eu sempre tive a opinião que se for pra escrever bobagem que eu não escreva nada não é? mas agora com a mente mais organizada vou ter muito o que falar!
2010 foi importantíssimo pra mim, foi um ano de muita conquista, de aprendizado e da realização de um sonho.
conheci pessoas que vão estar guardadas no meu coração sempre e aprendi muitas coisas sobre a dança do ventre que não sabia,e pude compartilhar muito do que sabia com pessoas completamente diferentes, de outros lugares, outros estilos, pessoas que vou sentir muita saudade.
O curso anual da Lulu foi um verdadeiro presente pra mim,com a Lulu aprendi a  estudar mais, e prestar atenção em pequenos detalhes que não reparava mais,tive o prazer de reencontrar a Michelle Dolabela e dançar com ela mais uma vez, ela é uma excelente professora de Khaleege e um amor de pessoa, e pude também participar das últimas aulas da Carlla Sillveira,que me trouxe força e inspiração pra seguir em frente e que eu passei a amar muito,além de todos os outros "alunos" que estiveram comigo em 2010
Tive uma base incrível pra recomeçar meu caminho na dança e um aprendizado de vida enorme, além de continuar no Studio da Yusk, completando 8 anos de caminhada lá.

Eu não sei o que 2011 reserva pra mim,mas posso dizer que 2010 valeu muito a pena, Deixo pra vocês uma pequena retrospectiva em fotos.




Encerramento da festa do Curso, lindas palavras da Carlla e da Lulu

Grande mestra

Turma Lulu 2010, saudades de todos

Último Solo- Carlla Sillveira

Lulu

Nanci e Fernanda

Meu Solo- véu+2 fans

Obrigada por tudo, de coração.

0 comentários:

Postar um comentário