sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dois solos,duas coreografias. 7 dias!

Meninas,estou indo para o Festival Nacional Shimmie!!!!depois de ter perdido a votação online por muito pouco eu já havia me conformado,tudo bem perdi,ano que vem eu tento de novo e foi com o coração sincero e cheio de paz que disse isso,no mundo a gente sempre ganha e perde,a diferença  está em quem senta e chora e quem decide tentar mais uma vez,eu estava tranquila quando acordei quase 4 da manhã (depois de ver televisão no comecinho da noite e apagar de jeans e tudo) e resolvi ler meus emails quando eu leio a bomba:
       "Seja bem-vinda à Grande Final do Festival Nacional Shimmie!!!

                           Sim, você conseguiu, está classificada. Parabéns!"

 Eu tive uma série de reações engraçadas
1 Negação: não,eu fui desclassificada no voto online,isso deve tá errado
2 Mãããe eu passei na seleção!
Foi exatamente assim,na hora meu coração parou já re-programei os ensaios e quando eu já estava no estado normal comecei a pensar: junto disso veio uma grande responsabilidade eu tenho que escolher/mandar  
a música até dia 9, eu tenho dois dias para escolher o que eu vou dançar, tá escolher uma música montar e dançar em uma semana não é realmente um desafio impossível,mas é esse o problema.. eu vou ter que dançar DUAS!
Como funcionará:
Os 1ºs lugares na votação on line permanecem com suas vagas garantidas na Grande Final do Festival Nacional Shimmie.

Os 2ºs e 3ºs lugares irão disputar uma semi final em são Paulo, para disputar por 1 vaga na final de cada categoria. Neste caso, não haverão subdivisões regionais e sim todos disputarão por essa vaga extra.

 Na hora que eu li isso eu pensei: tô perdida hahaha,mas como eu sempre digo,não costumo perder a fé,desafio aceito! e como a proposta votada no blog era tutorial eu vou fazer um tutorial/diário divertido com  pra dividir com vocês o meu momento e o meu leve pânico,vai ser uma experiência única e muito divertida...
Estréia agora a nova sessão do blog:  BELLYVLOGGER.
Aguardem o primeiro vídeo.






0 comentários:

Postar um comentário