quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aquele tempo em que as coisas perdem o sentido

Olá meninas,eu estou demorando cada dia mais para aparecer por aqui não é? além do trabalho como fotógrafa estar corrido e as correrias de fim de ano,eu ando um pouco desmotivada com a dança,até tenho muitas coisas pra contar,sobre eu ter conhecido e conversado com a Farida (aquela LINDA),sobre o sapato da linha da Esmeralda que finalmente chegou,sobre eu ter descoberto muitas coisas sobre mim e minha dança...mas eu não tenho tido tempo e inspiração e sempre falo aqui que um blog tem que ter conteúdo,fluxo de informação temos 24 horas por dia e 7 dias na semana aqui na internet,vou dar um tempo no blog,esfriar as idéias,decidir minha vida,por as coisas no lugar, por os pés numa cachoeira qualquer e volto no meio de janeiro,continuem dançando,visitem meu site de fotografia e meu outro blog se quiserem e me mandem um email que eu sempre respondo,estou numa fase ojeriza de facebook (vai entender) mas estou sempre no twitter.

Feliz Natal e que Jesus abençoe a todas.
N.

0 comentários:

Postar um comentário